Veja a felicidade de Marilza Giannechini ao apresentar seu trabalho bordado concluído.
Parece até que a alegria 'transborda' da foto, você não acha?
Esta senhora simpática que está na foto acima é Marilza Giannecchini, nossa bordadeira de julho e que debuta aqui na seção "Meu Bordado Meu Sonho", vindo a ressaltar com seu bordado o texto de sua história exatamente o objetivo de nosso trabalho no Atelier - realizar sonhos de bordado.
Marilza bordou Eduardo e estará começando seu próximo bordado em breve - Gabriel, mais um de seus quatro netos. Vai ser uma galeria e tanto!
Veja o que ela nos escreveu, sobre sua experiência:
Meu nome é Marilza Costa Giannecchini.
Sou professora aposentada,tenho 73 anos e adoro bordar, pois para mim é uma grande terapia. Meu primeiro trabalho em ponto de cruz foi quando bordei meu enxoval de casamento em 1958. Só voltei a bordar quando me aposentei em 1989, e o ponto cruz voltou novamente na moda.
No ano de 2000 ganhei de presente um gráfico de CRISTO e bordei. Então surgiu a vontade de bordar fotos dos meus quatro netos, quando vi que poderia fazer através da revista Agulha de Ouro. O amor pelos meus netos e o desejo de bordar as fotos deles tornam-se mais intensos a cada dia.
Obrigada pela grande oportunidade que vocês estão me dando para que eu possa realizar o meu grande sonho. Que DEUS me proteja e me dê muita saúde!
Marilza
Marilza,
Realizar sonhos é o nosso ideal, nossa meta constante, fazer com que o bordado proporcione a nossas clientes a alegria e a emoção de ver um trabalho elaborado e difícil ser concluído com sucesso, para a sua realização pessoal e também para a admiração e o reconhecimento das pessoas. Só quem borda fotos como você sabe o que significa esta sensação, de ver aos poucos a imagem ir se formando, ponto a ponto, nuance a nuance. Muitas cores, muitos dias, muita vontade e perseverança e, como você disse, muito AMOR - esses são os ingredientes para um belo resultado de um quadro bordado a partir de uma foto.
Estamos felizes e orgulhosos por tê-la em nossa galeria.
Bem-vinda!
Eis o neto de Marilza, Eduardo. Qualquer semelhança NÃO É MERA COINCIDÊNCIA! |