Maria Alice de Souza e o bordado da foto de seu pai:
"Essa foi uma forma de mostrar para ele o quanto o amo"
Maria Alice é uma nova grande amiga e aparece na seção Meu Bordado, Meu Sonho pela primeira vez, com o quadro de seu pai e uma história verdadeiramente comovente, conforme podemos ler em sua cartinha, a qual recebemos quando da conclusão de seu bordado:
Eis a foto do projeto "O RETRATO DO PAPAI"
Logo após partida dele, tive a idéia de realizar dois projetos: um livro que contasse a sua história de luta, de superação, de amor... Ele era uma pessoa muito, muito especial. O outro projeto era fazer o seu retrato bordado. Quando estava escrevendo o livro em parceria com um irmão, escolhi como título "O RETRATO DO PAPAI" e o quadro será a capa do livro.
Posso dizer que bordar esse quadro foi um prazer inenarrável - ver das minhas mãos, surgir o rosto do meu pai, foi uma emoção muito grande. Essa foi uma forma de mostrar para ele o quanto o amo. Aproveito e encaminho um texto que escrevi na noite em que ele partiu, você vai entender o quanto este trabalho significou para mim. O último trabalho segue no próximo e-mail.
Um grande abraço,
Maria Alice de Souza.
Leia aqui o emocionante texto que Maria Alice escreveu para seu pai, entitulado "A Devolução da Jóia".
Seu exemplo de amor e devoção a seu pai por meio das palavras que você escreveu nos comove até o fundo de nossas almas e nos transporta até aquela castanheira, onde até podemos vê-lo, rodeado de crianças!
No próximo mês, Maria Alice aparecerá novamente aqui, e desta vez com a foto bordada de sua filha. |