Sara e Paulo,
Sou Agrineldia Anglides Briel Alves, mas para os amigos sou simplesmente GRI. Estou maravilhada com a parceria que iniciamos, por isso fico muito feliz em poder fazer parte do site de vocês. Faço trabalhos manuais desde os sete anos, mas somente há cinco anos aprendi o ponto cruz através de uma revista que minha amiga Sônia que mora em Contagem, cidade aqui da grande Belo Horizonte, me emprestou para que eu aprendesse a bordar no passo-a-passo da última página.
Desde que usei a revista para aprender não parei mais de bordar e sei que meu talento é dom de Deus e por isso quero a cada dia aperfeiçoá-lo mais e mais. Sei também que conhecer vocês foi presente de Deus em minha vida. Hoje estou com 42 anos mas me sinto uma menina quando pego meus gráficos para bordar, cada trabalho para mim é como se eu estivesse gerando um filho, pois coloco nele amor, carinho e dedicação.
Tenho total apoio de meu maravilhoso marido, que compreende quando paro de bordar lá pelas 2:00 horas da manhã e ele acaba tendo que ir dormir sem mim. Agradeço a Deus pela vida de vocês e rogo a ELE que continue derramando bênçãos sem medida sobre vocês. Logo vou ter muitas novidades sobre o nosso trabalho, pois ele não é só meu, vocês fazem parte dele.
Beijinhos doces e cainhosos a vocês e até a próxima.
Agrineldia Alves
p.s.: Fiz meu auto-retrato porque acho que não há nada melhor do que o artista poder se retratar e ter neste trabalho seu cartão de visita e eu não poderia deixar de fazê-lo.
Semelhanças e brincadeiras à parte, o que importa mesmo é reconhecermos este belo trabalho - na verdade o primeiro de muitos que ela já realizou conosco e que, numa outra oportunidade, daqui a um tempo estaremos publicando aqui na seção "Meu Bordado, Meu Sonho". É uma surpresa. Não perca os próximos capítulos! Aguarde!